Política

Não há nenhuma conversa sobre essa questão da vice-prefeitura", diz vereador

Presidente do PP em Teresina afirmou que vaga de vice só será discutida após Firmino Filho indicar o pré-candidato a prefeito da capital

Valciãn Calixto

Terça - 28/01/2020 às 18:56



Foto: Divulgação Vereador Aluísio Sampaio
Vereador Aluísio Sampaio

O presidente do diretório municipal do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio esteve reunido na última segunda-feira (27) com vereadores que já dão como certa a filiação aos quadros do PP na capital, aguardando apenas o período da janela partidária.

“Nós estamos trabalhando a filiação de várias lideranças políticas com o Vereador Pedro Fernandes (PRP), com o Vereador Valdemir Virgílio (PRP) e com a Vereadora Graça Amorim (sem partido), que logo após a abertura da janela partidária poderão ter a possibilidade de integrar o PP”, disse Aluísio.

Questionado se abriria mão da reeleição para sair candidato a vice na chapa encabeçada pelo PSDB em Teresina, o vereador afirmou que o PP ainda aguarda o prefeito Firmino Filho escolher o pré-candidato a prefeito para depois pensarem no vice.

“Não existe nenhuma condicionante em relação ao cargo de vice-prefeito. Já foi ressaltado que o PP irá aguardar a indicação do candidato a prefeito, que deverá ser provavelmente do PSDB, para logo após se manifestar. Por enquanto não temos nenhuma conversa com relação a essa questão da vice-prefeitura”, concluiu.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: