VIOLÊNCIA

Marden Menezes denuncia omissão da polícia após a eleição em Milton Brandão

O deputado afirmou que os policiais se negaram a registrar Boletim de Ocorrência de agressão praticada contra o vice-prefeito eleito do município


Deputado Marden Meneses

Deputado Marden Meneses Foto: Divulgação

O deputado Marden Menezes (PSDB) teve aprovado na sessão plenária desta terça-feira (1º) requerimento à Secretaria Estadual de Segurança e ao Ministério Público Estadual solicitando a apuração da omissão de policiais após as eleições no município de Milton Brandão.

O deputado afirmou que os policiais se negaram a registrar Boletim de Ocorrência de agressão praticada contra o vice-prefeito eleito do município, vereador Reinaldo Sotero. Ao defender a aprovação do requerimento, Marden Menezes disse que o vereador Reinaldo foi agredido fisicamente por adversários políticos que perderam a eleição em Milton Brandão.

O deputado Francisco Limma (PT) concordou com o pedido do parlamentar do PSDB, afirmando que Milton Brandão teve um dos pleitos eleitorais mais tumultuados do Piauí. Marden  Menezes disse que, acompanhando de sua mulher, Deuvia Sotero (PP), a vereadora mais votada este ano em Milton Brandão, o  vice-prefeito eleito compareceu à delegacia para apresentar queixa, mas não foi atendido pelos policiais. “Queremos, portanto, que essa omissão seja devidamente apurada”, assinalou ele.

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou requerimento, que, também, foi aprovado, solicitando ao Governo do Estado a ampliação das ações policiais em São João do Piauí com o objetivo, segundo ela, de combater a criminalidade naquele município.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: