Política

Lideranças apoiam Wellington e Limma em Piripiri

O grupo de vereadores de vários partidos foi recebido pelo governador Wellington Dias em companhia do deputado Limma

Quarta - 19/09/2018 às 21:09



Foto: Ascom Lideranças de Piripiri reafirmam apoio a Wellington Dias
Lideranças de Piripiri reafirmam apoio a Wellington Dias

Seis lideranças de Piripiri, entre vereadores e ex-vereadores, estiveram nesta quarta-feira (19) no comitê do governador Wellington Dias (PT) para reafirmar apoio à sua campanha de reeleição. Os parlamentares estiveram acompanhados pelo presidente da Agespisa, Genival Sales, pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) e pelo deputado estadual Francisco Limma (PT).

Declararam apoio ao time do povo, cujo nome oficial é “A vitória com a força do povo”, os vereadores William da Loto (PSB), Beatrice Pimentel (PSB), Dowglas Leonardo (PRP) e Denis Sales (PSD), o ex-vereador Brito Júnior (sem partido), o suplente de vereador Wilson Andrade (PSL) e a presidente do PT de Piripiri, Meirian Castro. Os políticos aproveitaram para gravar participação no programa eleitoral da coligação.

Os parlamentares agradeceram a Wellington pelas diversas ações realizadas em Piripiri durante seu governo, entre elas a melhoria do abastecimento de água, reforma do museu Perypery, inauguração de leitos de UTI no Hospital Regional Chagas Rodrigues, pavimentação asfáltica de ruas e reforma e ampliação de colégios. O grupo acredita que a continuidade do governo Wellington Dias vai trazer ainda mais melhorias para o município.

"Hoje tivemos uma reunião com nosso governador Wellington Dias e todo nosso grupo de Piripiri para reafirmar apoio ao time do povo. Além disso, também conversamos sobre demandas para o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou Genival Sales, que é vereador licenciado da cidade.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: