ELEIÇÕES 2020

Kleber Montezuma (PSBD) vota no fim da manhã e agradece apoiadores

Candidato ao cargo de prefeito em Teresina votou em escola do centro


Kleber Montezuma (PSDB) vota no fim da manhã desse domingo, 29, em colégio particular

Kleber Montezuma (PSDB) vota no fim da manhã desse domingo, 29, em colégio particular Foto: Ascom

No fim da manhã desse domingo, 29, Kleber Montezuma (PSDB), candidato na disputa do segundo turno da eleição para a prefeitura de Teresina, votou no Instituto Dom Barreto, escola da rede privada localizada no centro da cidade. 

A escola, além de ter sua seção eleitoral, também é o local onde o candidato lecionou por muitos anos. Kleber Montezuma chegou para votar acompanhado por lideranças políticas, como o prefeito Firmino Filho (PSDB), e apoiadores.

Na ocasião, o candidato tucano agradeceu o carinho e o esforço de todos que estiveram ao seu lado na campanha, que lhe colocaram no segundo turno com mais de 110 mil votos no último dia 15 de novembro. "Sou grato ao povo de Teresina e agora vou esperar pelo resultado da manifestação do eleitorado. Aquilo que acontecer, espero que seja o melhor para nossa cidade", disse.
Montezuma é o candidato do atual prefeito da capital, Firmino Filho, ambos do PSDB
Foto: Ascom

Montezuma lembrou que, ainda na pré-campanha, não era apontado como favorito para a disputa ao Palácio da Cidade mas, dialogando com a população, ouvindo suas demandas e discutindo soluções, conseguiu ser reconhecido e aprender com os teresinenses. Para o candidato, quem for o vencedor do pleito precisará ter esse comprometimento, para garantir o desenvolvimento da capital piauiense.


"A eleição está terminando hoje, mas a cidade precisa de todos, seja quem for o vitorioso, pois ele será o prefeito de todos e precisará unir os corações, pelo bem da cidade. Sou professor e aprendi muito ao longo dessa campanha. Chego aqui muito melhor e maior do que entrei, inclusive mais humano. Nessa eleição eu só ganhei, por isso sou grato a todos, independente de qual for o resultado", concluiu Montezuma.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: