Política

Incentivo aos esportes e geração de renda são prioridades para Limma e Merlong

Desportistas e "boleiros" do Parque Lagoas do Norte pedem incentivo aos esportes

Quarta - 12/09/2018 às 03:09



Foto: Assessoria do deputado
"Boleiros" do Lagoas do Norte querem mais incentivo ao esporte

O esporte faz muito bem à saúde, promove a inclusão e socialização das pessoas e ainda evita que jovens ingressem no mundo das drogas e na marginalidade. 

Com base nisso, líderes comunitários da área do Parque Lagoas do Norte resolveram se mobilizar e buscar apoio político para melhorar as condições de vida de crianças, jovens e adultos daquela área da cidade.

Merlong e Limma são amigos há muitos anos e da mesma origem política Merlong e Limma são amigos e da mesma linha política

Na noite desta terça-feira (11), "boleiros" e "peladeiros" do Campo de Areia, do Lagoas do Norte se reuniram com representantes do deputado estadual Francisco Lima e do professor Merlong Solano, ambos do PT, para ouvir as propostas e projetos dirigidos ao esporte e melhorar a vida das pessoas. A reunião foi depois da "pelada" das 7 da noite, ao lado do "Campo de Areia".

O engengeiro Heraldo Lima representou o deputado Limma e o professor José Nunes falou pelo candidato a deputado federal Merlong Solano. Eles garantiram que a Educação em tempo o integral, melhoria nas estruturas esportivas e a geração de emprego e renda são prioridades entre as propostos dos dois candidatos e do "Time do Povo", liderado pelo governador Wellington Dias.

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: