Governador evitar polemizar sobre visita de Lula ao Piauí


Wellington Dias com Florentino Neto

Wellington Dias com Florentino Neto Foto: CCom/João Albert/PK

O governador do Piauí, Wellington Dias, decidiu ignorar e não polemizou sobre o pedido do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), ao Ministério Público Eleitoral para que proíba a visita do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Piauí, no final da próxima semana. Lula vai visitar quatro cidades no Piauí - MArcolândia, Picos, Altos e Teresina - antes de seguira para São Luis, no MAranhão.

"No momento em que só se fala em coisa ruim, tem o ex-presidente Lula que vem tratar da educação, da saúde, dizer qual é a saída para a economia. Nós temos que ter é mais líderes viajando pelo País, para colocar na ordem do dia a pauta pelo Brasil, tratando diretamente com o povo", defendeu o governador. na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina.

Exemplo


O líder do Governo na Assembleia Legisltiva, deputado João de Deus (PT), afirma que o ex-presidente Lula tem todo direito de visitar os estados quando quiser, na hora em que achar que deve, como deveriam fazer outros políticos e como vem fazendo o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), como fez o ex-ministro João Henrique Sousa, que foi a várias cidades do Piauí levando sua mensagem para os piauienses, sem que isso signifique anecipação de campanha. "O os outros políticos deveriam fazer o mesmo. Deixar o conforto dos gabinetes e ir para as ruas ouvir o povo". 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: