Política

Gessy Fonseca não descarta disputar a vaga de governadora em 2022 pelo PSC

Gessy disse que foi convidada para a presidência do partido, mas ainda não pensa sobre a proposta

Da Redação

Sexta - 14/05/2021 às 15:49



Foto: Rômulo Piauilino / Semcom Secretário da Semdec, Marcelo Eulálio, Gessy Fonseca, Semest e prefeito Dr. Pessoa
Secretário da Semdec, Marcelo Eulálio, Gessy Fonseca, Semest e prefeito Dr. Pessoa

A secretária da Economia Solidária, Gessy Fonseca (PSC), pode, sim, lançar sua candidatura nas eleições para o governo do Piauí em 2022. Presente em evento com os empresários do Polo Industrial Sul, nesta sexta-feira, 14, Gessy diz que sua missão política neste momento é a de reestruturar a sigla no estado.

"A executiva Nacional me deu a missão de, juntamente com ela, reestruturar o partido no Piauí. Estou fazendo essa ponte na reestruturação na montagem da nova executiva do PSC do Piauí. Caminhamos e fazemos alguns convites e, em breve, estaremos lançando a executiva estadual", disse.

Gessy disse que foi convidada para a presidência do partido, mas ainda não pensa sobre a proposta. 

"A presidência é algo que ainda estou estudando. A presidência de um partido exige muita atenção. Fui convidado, mas ainda avalio com cuidado", disse.

O PSC está ainda construindo a chapa proporcional para a disputa de 2022, e Gessy Fonseca pode disputar a vaga de governadora.

"A executiva Nacional me deixou a vontade. Se quiser disputar a chapa majoritária, tenho total apoio deles. Não é algo que descarto. Estamos analisando e avaliando tudo", afirmou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: