Firmino defende voto consciente: não é na bala, nem na faca"

Não vamos resolver o problema do país na bala ou na faca, mas no voto"


Firmino Filho com Ciro Nogueira e Júlio Arcoverde

Firmino Filho com Ciro Nogueira e Júlio Arcoverde Foto: Reprodução/cidadeverde.com

O prefeito de Teresina Firmino Filho, acompanhado do senador Ciro Nogueira (PP) e do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), votou bem cedo, na sessão 256, zona 98, no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), onde chegou por volta das 8h. Firmino defendeu o voto livre e consciente nestas eleições;  "Não vamos resolver o problema do país, nem na bala, nem na faca, mas no voto".

Firmino Filho lamentou a baixaria nas redes sociais. "Infelizmente, a internet tem dois lados, que dá para se debater, mas também há campanha negativa. A baixaria política tem instrumento na internet", reclamou o prefeito, que usa as redes sociais e a internet como ferramenta de divulçgação de sua administração.

Firmino falou sobre o desempenho do candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) nesta campanha.  "O candidato Luciano Nunes teve coragem de colocar essas questões para os piauienses. Ele cumpriu sua missão. Toda eleição tem resultado incerto, mas não tenho dúvidas que Luciano cumpriu bem seu papel", avaliou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: