Política

Fábio Abreu rebate fake news sobre desistir da campanha: "desespero de quem criou"

Candidato também reafirmou que está intensificando agenda com caminhadas e visitas aos teresinenses

Valciãn Calixto

Sexta - 23/10/2020 às 17:41



Foto: Reprodução/Facebook Fábio Abreu durante a campanha para prefeito em Teresina
Fábio Abreu durante a campanha para prefeito em Teresina

Em entrevista ao Piauihoje.com na tarde desta sexta-feira (23) o candidato à prefeitura de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, desmentiu fake news divulgadas sobre seu suposto interesse em desistir da campanha.

Para Abreu, as notícias falsas divulgadas essa semana representam o desespero de quem as divulgou. "É desespero de quem criou por perceber meu crescimento na campanha. Atribuo isso ao que sempre representei e que agora se consolida: a mudança que Teresina precisa", afirmou.

Questionado sobre quais estratégias têm adotado para mostrar desempenho na campanha, Fábio objetivamente respondeu que está intensificando "caminhadas e reuniões, além de visitas".

O candidato também fez questão de se manifestar em suas redes sociais.

"Estamos diante de mais um desafio: combater e vencer as notícias falsas sobre a nossa candidatura. Só alguém desesperado para plantar “fake news” dizendo que Fábio Abreu desistiu da candidatura. Nós vamos é vencer a eleição! A #Família22 só cresce, com força, fé e coragem para construir uma Teresina para todos. Notícia falsa é a arma do desespero, de quem acredita que o povo é idiota. Teresina quer mudança. Fábio Abreu é essa mudança que Teresina precisa. E isso incomoda essa elite que está no poder há 30 anos e Teresina continua com os mesmos problemas. Teresina acordou", publicou.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: