ELEIÇÕES 2020

Fábio Abreu oficializa pastora Diana como vice na disputa pela Prefeitura de Teresina

"Queremos tirar Teresina das mãos da ditadura e devolve-la ao povo', disse Fabio Abreu


Pré-candidato Fábio Abreu (PL)

Pré-candidato Fábio Abreu (PL) Foto: Redes sociais

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), anunciou o nome da pastora Diana Carvalho como pré-candidata a vice em sua chapa. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15/09) na sede do Partido Liberal, no bairro Noivos, zona Leste de Teresina. Ela é uma indicação do presidente municipal do Republicanos, deputado Gessivaldo Isaías. Antes, o pastor Gessivaldo Isaías era a principal alternativa ao cargo, mas depois de muitas reuniões, a pastora Diana acabou sendo a  escolhida.

O evento contou com a presença de aliados, apoiadores e lideranças partidárias. Fábio Abreu apresentou oficialmente a sua pré-candidata a vice e destacou a importância de ter a figura feminina no seu time e nas suas futura decisões de gestão de governo.

"Independente de termos um nome conhecido, minha intenção é fazer com que a vice prefeitura seja para todas e todos e lutar principalmente na área social, então podem ter a certeza que as mulheres e toda cidade terá uma guerreira dedicada a melhorar na vida das pessoas" enfatizou a pré-candidata a vice prefeita.

Próxima notícia

Dê sua opinião: