DISPUTA INTERNA

Ex-secretário de Justiça é cotado para disputar prefeitura de Teresina

Os petistas estiveram reunidos nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal


Encontro dos petistas

Encontro dos petistas Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores lança mais um pré-candidato à sucessão municipal de Teresina. É o nome do ex-secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que passa a ser ventilado quando o do vereador Dudu é retirado de cena. A aposta para o ex-secretário é da cota do diretório municipal do PT na capital, contando com o apoio do próprio Dudu, do suplente de deputado Cícero Magalhães e do vereador Deolindo Moura.

"Estive reunido com o vereador Deolindo Moura, o deputado estadual Cícero Magalhães e o pré-candidato a prefeito de Teresina, Daniel Oliveira. Oportunidade em que discutimos as estratégias do partido e reafirmei minha candidatura a reeleição como vereador de Teresina. Precisamos cada vez mais discutir ações para que possamos estar fortalecidos para os próximos desafios", disse Dudu em publicação nas suas redes sociais.

Os petistas estiveram reunidos nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal, onde fecharam questão em torno do nome de Daniel. “O PT hoje tem quatro nomes colocados, o do Daniel Oliveira, Franzé Silva, Fábio Novo e Júnior do MP3, isso mostra que o PT está mais do que vivo, está pronto para fazer o debate interno e depois levar para a sociedade”, disse Dudu.

Daniel Oliveira foi exonerado da Secretaria de Justiça do Estado no início do ano, durante a reforma do atual governo de Wellington Dias. À frente da pasta, o advogado enfrentou uma série de dificuldades como rebeliões e fugas. Em 2017, pelo menos 85 custodiados da Penitenciária Regional de Esperantina fugiram do presídio, que foi interditado na sequência. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: