Política

Em audiência pública, vereador Deolindo Moura cobra limpeza e pavimentação de bairro

O evento foi uma iniciativa do vereador Deolindo Moura (PT)

Redação

Terça - 10/12/2019 às 14:38



Foto: Ascom Audiência Real Copagre
Audiência Real Copagre

Com o objetivo de discutir problemas como segurança, abastecimento de água, iluminação pública e demais assuntos, a Câmara Municipal de Teresina realizou, nessa segunda-feira (9) uma, Audiência Pública Itinerante no Real Copagre, na zona Norte da capital.

O evento foi uma iniciativa do vereador Deolindo Moura (PT), que, juntamente com os vereadores Enzo Samuel (PC do B) e Valdemir Virgino (PRP); representantes da Águas de Teresina, Equatorial Energia e moradores da comunidade abordaram as necessidades da população.

 "O Real Copagre é um bairro quase centenário e vir até essa comunidade trazendo o Poder Público é um dos ofícios que nós, vereadores, temos perante à população, que tem reclamado bastante do aumento nas contas de água e energia, bem como quanto à segurança e o abandono e descaso com a limpeza e pavimentação das ruas. Também temos um galpão na região que precisa ser revitalizado. Nesse sentido, nos disponibilizamos a continuar lutando para mudar essa situação e lamentamos a indisponibilidade dos representantes dos órgãos convidados, como a Secretaria de Segurança Pública e a SDU Centro/Norte ", destaca o parlamentar.

Como encaminhamento da audiência, o vereador se comprometeu em acionar os órgãos responsáveis pela limpeza e pavimentação de ruas, assim como a revitalização do galpão, para que a sociedade possa usufruir do local. Os demais órgãos presentes se disponibilizaram em atender às solicitações da comunidade.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: