REUNIÃO

Dudu realiza plenária na zona norte de Teresina

Durante o encontro, Dudu falou sobre suas propostas e a necessidade de mudanças na gestão municipal.


Plenária Dudu

Plenária Dudu Foto: Divulgação

O candidato a vereador de Teresina Dudu (PT) realizou mais uma plenária de prestação de contas. A reunião aconteceu no bairro Monte Alegre, localizado na zona norte de Teresina, e contou com a presença de amigos, apoiadores e lideranças do candidato.

Durante o encontro, Dudu falou sobre suas propostas e a necessidade de mudanças na gestão municipal. "Teresina não aguenta mais essa gestão cansada do PSDB que não oferece serviços dignos à população. É inadmissível esse caos que temos na cidade onde as pessoas demoram meses e até anos para conseguir uma consulta com um especialista. Isso sem falar na péssima qualidade do transporte público. Por isso que as nossas propostas tem como objetivo oferecer serviços dignos por meio da elaboração de projetos nas áreas da saúde, educação, segurança, inclusão social, moradia e demais setores", disse o candidato.

"É sempre muito gratificante receber o carinho e apoio das pessoas, pois isso só demonstra que estamos trabalhando no caminho certo.  O nosso mandato sempre teve uma atenção especial com a zona Norte, por isso destinamos recursos para a construção de uma academia de saúde na Vila São Francisco e, por intermédio do Governo do Estado, conseguimos a instalação de outra academia no bairro Mafrense II. O nosso compromisso é fazer muito mais pelo povo teresinense", declarou Dudu.

Fonte: Comunicacao teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: