ELEIÇÕES 2020

Dudu apresenta proposta de governo durante reuniões por Teresina

Para isso, vamos trabalhar para termos veículos climatizados e um menor tempo de percurso de cada linha


Plenária destaca Reforma Sindical e Administrativa

Plenária destaca Reforma Sindical e Administrativa Foto: Divulgação

O candidato a vereador de Teresina Dudu (PT) vem realizando uma série de visitas e reuniões por toda a cidade, entre eles os bairros Vila Bandeirante, Vila Irmã Dulce, Parque Eliane, Parque Saci, Mafrense, Parque Jurema, entre outros. Oportunidade em que tem conversado e apresentado as propostas do seu plano de Governo que deve ser desenvolvido a partir de 2021.

Dudu afirma que é necessário dialogar com a população e apresentar as propostas para uma cidade mais digna para todos. "Temos conversado com a população sobre as nossas propostas de Governo. Na segurança pública, por exemplo, lutaremos pela contratação de mais guardas municipais e trabalhar na elaboração de projetos juntamente com as entidades do movimento social que possam contribuir para fortalecer a segurança e dar uma maior proteção às famílias teresinenses. Outro ponto diz respeito ao transporte público de Teresina que necessita de melhorias urgentes. Para isso, vamos trabalhar para termos veículos climatizados e um menor tempo de percurso de cada linha, garantindo mais comodidade e rapidez para a população", disse Dudu.

"Já no setor da educação vamos dar uma maior atenção à educação infantil, trabalhar a inclusão digital, elaborar projetos de incentivo ao aprendizado e lutar pela contratação de mais profissionais da educação. Também temos como foco a inclusão social das classes menos favorecidas, através da realização de cursos de capacitação, incentivo a arte e cultura, acesso a uma saúde de qualidade, pois atualmente a população sofre com a falta de estrutura da rede hospitalar municipal. A saúde é uma das áreas que mais sofre com o descaso da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e vamos continuar lutando por melhorias para o povo", declarou Dudu.

Fonte: comunicacao teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: