Política

Dr Pessoa (MDB) vota nessa manhã e está confiante em vitória no 2° turno

Candidato à prefeitura de Teresina votou cedo durante horário preferencial

Jéssica Libânio

Domingo - 29/11/2020 às 11:19



Foto: Ascom Candidato no segundo turno, Dr Pessoa (MDB), votou na manhã desse domingo, 29
Candidato no segundo turno, Dr Pessoa (MDB), votou na manhã desse domingo, 29

Dr. Pessoa (MDB), candidato a cargo de prefeito em Teresina, votou na manhã desse domingo, 29, na Escola Municipal Antilhon Ribeiro Sales, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. 

Dr. Pessoa disputa o segundo turno das eleições municipais de Teresina com o candidato Kléber Montezuma (PSDB). A votação encerra às 17h desse domingo.

Candidato na cabine de votação na Escola Municipal Antilhon Ribeiro Sales
Foto: Ascom

Dr Pessoa fala que a expectativa é ótima e vai aguardar a apuração na casa dos seus filhos. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser o prefeito mais bem votado do Brasil, devido às últimas pesquisas de opinião que apontam sua vitória com larga diferença do adversário, o candidato diz "Sei que estou em uma missão, se for o primeiro mais bem votado é uma benção de Deus e dos amigos do povo de Teresina que me acolheram com bastante carinho". 

Otimista, Dr Pessoa (MDB) afirma que já se reúne nesta segunda, 30, com a equipe de transição encarregada de participar da administração da capital nos próximos quatro anos. Essa equipe será escolhida ainda hoje, caso o candidato ganhe o segundo turno das eleições. 

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: