Política

Dois homens são mortos com tiros na cabeça em Campo Maior

A polícia suspeita que os crimes têm relação entre si

Alinny Maria

Quinta - 22/08/2019 às 08:20



Foto: Divulgação SSP Viatura do IML
Viatura do IML

Dois homens identificados como Francisco Alexandre de Sousa, de 44 anos, e José Alves da Fonseca, de 38, foram assassinados a tiros em um intervalo de meia hora na noite dessa quarta-feira (21) em Campo Maior, a 88 km de Teresina. As duas vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 00h45 quando a vítima Francisco Alexandre Sousa, estava na porta de casa, no bairro São João, e foi baleado na cabeça. 

Já o segundo caso ocorreu às 1h15, no bairro Santa Rita. José Alves da Fonseca estava sozinho em casa quando os suspeitos invadiram o local e o executaram também com tiro na cabeça. Segundo a polícia, tudo indica que a vítima estava dormindo quando foi morta. José tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A polícia ainda não sabe a motivação dos assassinatos e há suspeita que os dois crimes tenham relação entre si, pois em ambos assassinatos foram realizados com uma arma de grosso calibre e os dois foram mortos com tiros na cabeça. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Campo Maior.



Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: