ELEIÇÕES 2020

Deputados traçam planos para definição de candidato do PT a prefeito de Teresina

Após desentendimentos entre líderes do partido, os dois pré-candidatos começaram a pensar no futuro de forma harmoniosa


Deputados estaduais do PT Franzé Silva e Fábio Novo

Deputados estaduais do PT Franzé Silva e Fábio Novo Foto: PT Piauí

Após o cenário desarmônico causado pelo resultado das eleições internas do PT no Piauí, finalmente os líderes do partido iniciaram uma discussão construtiva para definir qual candidato vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Os deputados estaduais Franzé Silva e Fábio Novo parece que estão se entendendo e juntos traçam plano para iniciar os debates eleitorais.

Os dois são pré-candidatos do partido e os petitas terão que definir qual será lançado como candidato. Essa disputa interna ainda envolverá muita polêmica e atrito entre os diretórios do município e estado.  O bom é que os dois pré-candidatos já demostram união e prometem resolver a situação na paz.

No sábado (14), os dois se encontraram para articular a construção de um projeto do PT para 2020. O candidato do PT para prefeito de Teresina também será escolhido com base em pesquisas realizadas pelo partido. "Vamos juntos organizar fóruns de discussão com entidades e formadores de opinião para o plano de Governo que levará um de nós para os debates eleitorais", diz Franzé Silva.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: