Política

Culto abre a programação de posse de Wellington e Regina

Nesta sexta-feira (28), haverá um missa em Ação de Graças, na Igreja da Vermelha

Sexta - 28/12/2018 às 11:12



Foto: Paulo Barros/CCom Wellington Dias discursa durante culto
Wellington Dias discursa durante culto

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT),  participou, na noite dessa quinta-feita (27), de um culto em Ação de Graças na Segunda Igreja Batista de Teresina, na Rua Coelho de Resende, no Centro de Teresina. Aberta ao público, a celebração foi o primeiro ato do cerimonial que antecede a posse do governador e da vice-governadora eleita, Regina Sousa. 

Já nesta sexta-feira (28), uma missa em Ação de Graças, a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, bairro Vermelha, prossegue com a celebração religiosa, também aberta à população. 

A solenidade de recondução do governador e da investidura no cargo da vice-governadora será dia 1º de janeiro (terça-feira), às 16h na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).  

Logo em seguida, às 17h, será realizada a cerimônia de posse no Palácio do Karnak. Na chegada, o governador ao Karnak  passa em revistas as tropas, na Avenida Antonino Freire. Em seguida, preside a cemirônia no Salão Branco. “A posse é um momento muito importante para o nosso estado. É a confirmação da vontade da maioria popular e do exercício pleno da democracia. Quero dividir isso com amigos, familiares e meu querido povo piauiense”, comemora o governador.

Culto em ação de graças
Rejane, Wellington e Regina no culto em ação de graças 
                            [Foto: Paulo Barros/CCom]

 

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: