
Atualizada às 9h
Com uma salva de palmas, o corpo do deputado Fernando Monteiro, 68 anos, chegou a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) por volta das 8h30. O corpo foi trazido em um carro do Corpo de Bombeiros. O velório acontece no salão nobre Francisca Trindade, na Alepi. O caixão foi carregado pelos policiais da guarda da Alepi.
Lágrimas e fortes emoções tomam conta da Assembleia Legislativa do Piauí na despedida do parlamentar. Amigos, familiares e lideranças políticas dão o último adeus a Fenando Monteiro.
Matéria original às 8h
O corpo do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) chegou a Teresina às 5h30 desta sexta-feira (27). Entristecidos, familiares e amigos aguardavam a chegada do corpo no Aeroporto de Teresina, zona Norte da capital. O corpo foi levado para a funerária e de lá, uma viatura do Corpo de Bombeiros seguirá com o corpo até a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde será velado. Fernando Monteiro morreu nessa quinta-feira (26) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado há três meses em decorrência de um câncer no fígado.
O velório será aberto ao público e começa por volta das 8h30 no Salão nobre Francisca Trindade, na Alepi. Antes, haverá uma despedida fechada para familiares e amigos. O sepultamento ocorrerá às 17h30 no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina.
O corpo do parlamentar foi descolado de São Paulo pela companhia aérea Gol. Fernando Monteiro deixa a esposa Fabiana Monteiro e os filhos Fernando Filho, Marcos e Lauro.
Em breve mais informações!