Política

Ciro Nogueira, Firmino Filho e Júlio Arcoverde iniciam peregrinação a Pau D’Arco

Em vídeo, o senador Ciro Nogueira informou que fará a peregrinação agradecendo a recuperação do prefeito de Pau D'Arco do Piauí, Nilton Bacelar, seu correligionário

Valciãn Calixto

Sexta, 06/12/2019 às 17:31



Foto: Reprodução/Facebook Políticos fazem romaria em homenagem à Nossa Senhora da Conceição
Políticos fazem romaria em homenagem à Nossa Senhora da Conceição

O senador Ciro Nogueira iniciou sua peregrinação ao município de Pau D’Arco na tarde desta sexta-feira (06), com previsão de chegada no domingo (08), para participar da missa de Nossa Senhora da Conceição, conhecida por atrair fiéis de todo o Piauí.

Ciro fará o percurso acompanhado pelo prefeito Firmino Filho e do deputado estadual Júlio Arcoverde, além de contar com carros de apoio durante o trajeto. Os políticos iniciaram a caminhada saindo do Bar do Bezerra, na Taboca do Pau Ferrado, em direção ao município.

“Iniciaremos uma caminhada por dois dias até a cidade de Pau D’arco, onde iremos participar da missa, às 9h, de Nossa Senhora da Conceição, pedindo pela recuperação do nosso prefeito Nilton Bacelar, figura muito querida não só pelo povo de Pau D’Arco, mas de todo o Piauí, sei que é uma caminhada longa, mas convido vocês no domingo a participar dessa romaria”, disse em vídeos gravados em seu perfil no Instagram.

IMPROBIDADE

Nesta semana, o Ministério Público do Piauí (MP-PI), através do promotor de Justiça Paulo Rubens, abriu inquérito contra Nilton Bacelar, para averiguar denúncia de improbidade administrativa por suposto uso de tratores do município em propriedades particulares.

O trajeto será de 75 quilômetros, aproximadamente, segundo site que calcula distância entre cidades. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: