ELEIÇÃO

Chapa 2 concorre às eleições do Conselho Regional de Administração do Piauí

Dentre outras propostas da Chapa para os profissionais de administração no Piauí estão: promoção de palestras, cursos e formações corporativas


Adm Liberal Neto

Adm Liberal Neto Foto: Divulgação

Acontece nesta quarta-feira (28) as eleições do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI). O pleito irá definir os novos conselheiros que devem contribuir para a valorização dos profissionais de administração do Estado e ampliar oportunidades para a categoria nos diversos segmentos de atuação.

A Chapa 2 - Juntos por uma administração de parcerias e resultados - está na disputa para conquistar espaços na entidade e é composta pelos administradores: Liberal Neto, Pedro Paulo, Geórgia Moura, Joseane Barbosa, Amparo Rodrigues e Rodrigo Salmito. A Chapa 02 tem como principais propostas a potencialização das ações nos demais municípios do Estado, criação da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-PI e aumentar a fiscalização nas empresas quanto à legislação que regula as atividades no mercado.

O administrador Liberal Neto fala sobre a importância de qualificação técnica dos gestores e interação entre os municípios. “Nós da Chapa 2, enquanto administradores e representantes dos administradores do Piauí, iremos buscar junto ao Estado e municípios uma interação no sentido de levarmos qualificação técnica para todos os gestores, com o propósito de contribuirmos para o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado. Desejo mais administração, mais administradores, mais ação, mais empreendedores. Que nós consigamos construir cada vez mais um Piauí melhor para os piauienses”, disse.

Dentre outras propostas da Chapa para os profissionais de administração no Piauí estão: promoção de palestras, cursos e formações corporativas e realização de atividades junto ao Governo do Estado, PMT, FIEPI, SEBRAE, FECOMERCIO e demais organizações públicas e privadas com o intuito de promover a importância da profissão de Administrador para as gestões públicas, privadas e para a sociedade de maneira geral e oferecer curso de Perícia Judicial aos profissionais de Administração.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: