Acesso de jornalistas ao Plenário da Alepi será restrito

Somente fotógrafos e cinegrafistas terão acesso ao local na sexta-feira (1/2)


Plenário Waldemar MacÊdo, da Assembleia Legislativa do Pia[í

Plenário Waldemar MacÊdo, da Assembleia Legislativa do Pia[í Foto: Caio Bruno/Alepi

A Coordenadoria de Comunicação, Imprensa e Relações Públicas da Assembleia Legislativa divulgou, nesta terça-feira (29), um comunicado sobre a cobertura jornalística da sessão de posse dos 30 deputados estaduais e da eleição da Mesa Diretora, na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro de 2019, às 11h, no Plenário Waldemar Macêdo.  

O acesso ao plenário será permitido apenas aos repórteres fotográficos e aos cinegrafistas da TV Assembleia. A segurança do plenário estará orientada a permitir somente a entrada dos fotógrafos devidamente identificados com identidade funcional e crachá do veículo de comunicação 

Os demais profissionais poderão acompanhar o desenrolar dos trabalhos de dentro da sala de  Imprensa da Casa, (sala do vidro) espaço que já é usado diariamente na cobertura do Legislativo.

Os jornalistas que não estiverem acompanhados com profissionais de imagem poderão solicitar à Assessoria de Imprensa da Casa os registros das imagens de dentro do plenário,pois o fotógrafo da Casa estará presente

As entrevistas com os deputados devem ser feitas antes da entrada do parlamentar no plenário. Ou o repórter pode pedir o auxílio do cerimonial ou a qualquer  profissional da Casa para que o entrevistado seja avisado e possa se descolar ao local onde será concedida a entrevista ou feita a transmissão ao vivo.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: