PANDEMIA

Bolsonaro diz em live que depende de exame de Covid para visitar o Piauí na sexta (24)

Presidente receberá o resultado de exame nesta quarta-feira (22)


Bolsonaro com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada

Bolsonaro com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada Foto: Reprodução/Facebook

Em live realizada no final da tarde desta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro informou seus simpatizantes que fez novo teste para saber se ainda está infectado com o novo coronavírus. Ele receberá o resultado já nesta quarta-feira (22) e se der negativo, embarca para o Piauí na sexta-feira (24).

"Fiz exame agora, amanhã cedo sai o resultado. Se deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", disse.

A viagem estava prevista para ocorrer no dia 10 de julho, mas foi adiada depois que Bolsonaro testou positivo para Covid-19 há 14 dias. A passagem do líder do Planalto no município será rápida, ele deve pousar em São Raimundo Nonato, Sul do Estado, onde conhecerá o Museu do Homem Americano e a Serra da Capivara. Ele deve ser acompanhado de aliados como os senadores Ciro Nogueira (Progressistas) e Elmano Férrer (Podemos).

Esta será a primeira vez que o presidente da República virá ao Piauí em 2020. No ano passado ele esteve no município de Parnaíba, em agosto, onde participou de atos oficiais ao lado do prefeito Mão Santa, um de seus aliados. 


Próxima notícia

Dê sua opinião: