ELEIÇÃO

Antônio Pires lança sua pré-candidatura a prefeito de Coelho Neto

O ato contou com a presença de trabalhadores rurais e de diversos setores, além de lideranças populares em Coelho Neto


Pré-candidato a prefeito Antônio Pires

Pré-candidato a prefeito Antônio Pires Foto: Divulgação

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) foi o local escolhido para o pontapé inicial da pré-candidatura de Antônio Pires (PL) à Prefeitura de Coelho Neto, no Maranhão. O vice-prefeito e vereador por quatro mandatos se reuniu com trabalhadores, na tarde do último sábado (01), para comunicar oficialmente que é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020.

"Nós temos um histórico de luta e contamos com a confiança das pessoas dessa cidade porque nunca voltamos nossas costas para elas. Dessa vez, chegou o momento de nós tomarmos a frente desse projeto de desenvolvimento da cidade e garantirmos que ele seja concretizado", explica Antônio Pires, pré-candidato a prefeito de Coelho Neto.

O ato contou com a presença de trabalhadores rurais e de diversos setores, além de lideranças populares em Coelho Neto, como a vereadora Lisa Pires; Nhôzinho Rodrigues, presidente do  STTR; a pré-candidata a vereadora, Professora Cristiane e seu esposo Professor Joãozinho, entre outros.

"Poucas pessoas no nosso país podem se dizer dignas de ter uma carreira política de décadas e seguir com seu nome limpo. Esse é o caso de Antônio Pires", destaca Professor Joãozinho. Antônio Pires tem 20 anos de vida pública, mantendo até hoje a marca de vereador mais votado de Coelho Neto, com 1261 votos.

Pré-candidato a prefeito Antônio Pires no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto 

Próxima notícia

Dê sua opinião: