TRABALHO

Aluísio Sampaio comemora implantação de academia popular na Zona Leste

O parlamentar afirma que a academia trará muitos benefícios para a comunidade.


Academia

Academia Foto: Divulgação

Nesta semana, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) acompanhou a conclusão da implantação da academia popular executada no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina. As obras foram realizadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano-Leste (SDU-LESTE) e é resultado de solicitação do parlamentar durante seu mandato.

O parlamentar afirma que a academia trará muitos benefícios para a comunidade. “Pensar no bem-estar da nossa população também é nosso dever. Concluímos a entrega de mais uma academia popular na nossa cidade, localizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Os equipamentos irão incentivar a prática de exercícios aos moradores do local”, disse Aluísio.

Outras obras também solicitadas pelo vereador estão sendo realizadas no Povoado Santa Teresa – Comunidade Papagaio, Zona Rural de Teresina. No povoado está em execução a construção de poço tubular completo contendo poço, bomba, casa de bomba, caixa d’água e chafariz. A execução das obras está sendo realizada pela Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR).

“Atender à população da zona rural da nossa cidade também é uma prioridade do nosso trabalho. Já está em processo de execução a construção de um poço tubular completo no povoado Santa Teresa, que irá ajudar no abastecimento de água dos moradores da região”, enfatizou o parlamentar.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: