Política Nacional

Mulher de Moro manda brasileiro parar de "mi mi mi"

"Zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista", escreveu

Terça - 08/01/2019 às 13:01



Foto: Instagram Posto de Rosângela Wolf Moro, mulher do ministro
Posto de Rosângela Wolf Moro, mulher do ministro

Em tom ufanista, sob uma bandeira do Brasil, Rosângela Wolf Moro, mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, publicou uma mensagem em seu Instagram na noite desta segunda-feira (7) pedindo para os brasileiros pararem de reclamar de Jair Bolsonaro (PSL).

“O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos UM SÓ povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo GOVERNO”, publicou, com a hashtag #bolonaromoroguedes, que faz referência ao capitão, ao marido e ao outro “superministro”, da Economia, Paulo Guedes.

Para se referir ao “novo” governo, Rosângela ainda usou as hashtags “#bic e bandejão e #vida real (SIC)”. “Reduçao de custos (do seu $$), corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista!”, declarou, em tom de revolta.

Rosângela, que é advogada, ainda não se explicou sobre suas relações com o sócio Carlos Zucolotto Júnior, para quem trabalhou e que teria negociado com Rodrigo Tacla Duran, que trabalhava para a Odebrecht, o pagamento para redução de pena em torno de uma suposta delação premiada.

Fonte: Revista Fórum

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: