Polícia

Vizinho confessa ter matado comerciante com golpe de machado

A vítima foi atingida por trás após uma discussão com o suspeito

Quarta - 12/06/2019 às 13:52



Foto: Divulgação/Polícia Civil Antônio Carlos confessou o crime
Antônio Carlos confessou o crime

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta quarta-feira (12), Antônio Carlos Pereira de Sousa, acusado de matar o comerciante Antônio da Costa e Silva Neto, de 42 anos, no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina.  A vítima foi morta com golpe de machado na cabeça durante uma discussão entre vizinhos.

O crime ocorreu na noite do dia 26 de maio quando a  vítima estava na calçada de casa vendendo lanches e teve uma discussão com o vizinho, Antônio Carlos, quando foi atingido por trás com o golpe de machado.  A vítima chegou a ser socorrida pela esposa e levada ao hospital, mas não resistiu. Antônio da Costa era dono de uma pequena lanchonete.

O suspeito confessou o crime e disse que foi xingado por Antônio Costa, mas não lembra muito o que aconteceu. O suspeito disse ainda que é usuário de crack e estava sob efeito da droga no momento do crime. Antônio Carlos foi preso preventivamente e será indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. 


Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: