ASSALTO

Vídeo: dupla rouba carro e leva motorista como refém na zona Norte de Teresina

A vítima ficou sob a mira de um revólver e foi liberada na altura da Ponte da Tabuleta, entre Teresina e Timon


Momento em que o motorista é obrigado a entrar no veículo

Momento em que o motorista é obrigado a entrar no veículo Foto: Imagem de câmera de segurança

Um administrador identificado como Francisco de Assis Evangelista foi abordado por criminosos e mantido refém na noite dessa sexta-feira (13) no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.  A vítima foi surpreendida por dois homens na porta de casa quando estacionava seu carro, um Corolla de placas PIF 1215.

Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. Pelas imagens é possível ver o momento em que um homem chega com um revólver e aponta para Francisco de Assis. Em seguida, o comparsa chega e os dois obrigam o administrador entrar dentro de seu próprio carro. A dupla leva o carro e o administrador para destino ignorado.


Os assaltantes dirigiram o carro da vítima no sentido de Timon (MA) e ao chegar na Ponte da Tabuleta, que liga Teresina a Timon, Francisco foi liberado e os criminosos fugiram levando o veículo.

Por volta das 20h, Francisco de Assis pediu socorro e foi atendido por um popular, que o levou para a Central de Flagrantes de Timon. O administrador foi levado pelos policiais para Teresina e passa bem. O veículo ainda não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os suspeitos.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: