Polícia

Turistas são baleados em assalto em Luís Correia

Os dois casais passeavam pelo quebra-mar quando foram abordados

Sábado - 02/02/2019 às 12:02



Foto: Portal do Catita Assalto em Luis Correa
Assalto em Luis Correa

Dois casais  turistas procedente de Parauapebas, no estado do Pará,  que estão hospedados em pousada na cidade de Luís Correia, sofreram tentativa de assalto, por volta das 14hs 30 de sexta-feira (1º), próximo ao quebra-mar de Atalaia. Um dos casais foi atingido pelos disparos.

Os dois casais passeavam pelo quebra-mar quando uma dupla motorizada passou duas vezes pelo veículo que os turistas andavam. Eles ficaram desconfiados e resolveram sair daquele local, mas foram seguidos pela dupla - que se aproximou e efetuou um disparo contra o motorista identificado com o pré-nome de Joanes. 

O disparo atravessou o braço esquerdo da vítima, atingindo de raspão o braço e peito esquerdo de sua esposa, que estava no banco de passageiro. Após o disparo, os turistas foram perseguidos em alta velocidade até o balão de acesso à praia de Atalaia. 

De acordo com uma fonte da policia, a dupla andava de moto Honda Bros, cor branca e detalhe vermelho. Um dos suspeitos tinha tatuagem na panturrilha direita em forma de desenho tribal. O delegado Maikon Kaestner investigará o caso juntamente com sua equipe de investigadores. 

Fonte: Portal do Catita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: