Travesti é baleada no olho e abandonada na Miguel Rosa

Mikaela estava com duas pessoas quando foi baleada no olho esquerdo


Arma de fogo

Arma de fogo Foto: Reprodução

Uma pessoa identificada como Mikaela foi baleada com um tiro no olho esquerdo, por volta das 23h de sábado (03) e abandonada em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, na Piçarra, zona Sul de Teresina.

O major Lacerda, comandante do o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, adiantou que a ocorrência se deu por volta das 22h58. “Chegou ao Quartel do Corpo de Bombeiros uma pessoa com ferimento à bala, ela foi socorrida pelo próprio Corpo de Bombeiros e levada para o HUT, os policiais foram ao HUT e lá ela se identificou como sendo Mikaela, ela disse que mora no bairro Água Mineral”,

A vítima, que é travesti, disse que duas pessoas estavam com ela quando ela foi baleada e abandonada em frente ao quartel. “Ela não deu nenhuma informação sobre quem seriam os autores”, acrescentou o comandante.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina revelou que Mikaela deu entrada no HUT por volta das 23h10, com fratura na face e lesão no olho esquerdo provocada por disparo de arma de fogo. A paciente está sedada e o estado de saúde é grave.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: