Traficante é preso com 25 kg de cocaína; droga está avaliado em R$ 1,3 milhão

A droga estava escondida no carro que ele andava. A descoberta foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal


Luiz Traficante

Luiz Traficante Foto: Divulgação

Na noite de sábado(25), aproximadamente 23horas  foi preso um traficante de 58 anos, identificado como nome Luiz Antonio da Mota que andava em um  veículo GM/MONTANA CONQUEST. A prisão aconteceu na BR 230, no  KM 305,0,em Floriano/PI,

Agentes da a PRF abordaram o veículo e após fiscalização de rotina, foi verificado no interior do veículo 10(DEZ) tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína que pesados somaram 9,95 Kg e 25 porções de pasta base de cocaína totalizando 15,95 Kg. No total foram contabilizados 25,9 Kg da droga que estavam acondicionados no veículo. O condutor não informou de quem recebeu a droga.

Droga apreendida

O cloridrato é a forma mais pura da Cocaína, podendo chegar a 98% de pureza. Possui alto valor no mercado. A Cada 1,0 KG dessa composição da droga pode render 10,0KG de cocaína simples que possui pureza entre 5 a 40% e a quase 100,0KG de crack que é a forma menos pura. A apreensão está avaliada em cerca de R$ 1.300.000,00(UM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS).O condutor foi encaminhado pra Polícia Civil de Floriano/PI para as providências cabíveis.

PRF prende homem por porte ilegal de armas na BR 230

Fonte: Ascom PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: