Polícia

Traficante é preso com 138 Kg de maconha em povoado de Buriti dos Lopes

Rogério Oliveira afirmou residir em Timon e que levaria a droga para São Luís (MA)

Redação

Sexta - 19/07/2019 às 18:04



Foto: PM-PI A operação apreendeu 100 Kg de maconha em Buriti dos Lopes
A operação apreendeu 100 Kg de maconha em Buriti dos Lopes

Uma investigação que contou com o serviço de Inteligência das polícias Federal e Militar do Piauí, resultou na prisão de Rogério Oliveira e apreensão de 138 Kg de maconha prensada e uma pistola .40 (de uso restrito) com três carregadores. 

O suspeito, a droga e a arma foram levados para a sede da Polícia Federal em Parnaíba.  Ao depor,  Rogério Oliveira afirmou residir em Timon e que levaria a droga para São Luís, capital do Maranhão.  A polícia, no entanto, acredita que a maconha iria abastecer também as bocas de fumo na região de Parnaíba. Vários pacotes já estava abertos e prontos para ser fracionados em porções.

O tenente-coronel Souza Filho, explicou que a parceria com a Polícia Federal no trabalho de investigação foi decisiva para a prisão do traficante. "Nós recebemos essa informação de que esse rapaz estaria chegando com droga em um Celta. Nós fomos até o povoado Baixo do Cajueiro, área de Buriti dos Lopes, e localizamos o carro. Fizemos a abordagem e encontramos mais de 50 kg, depois ele relatou que tinha um sitio. Fomos até o local, no povoado Santa Helena, que pertenceria a ele, e localizamos mais de 50 kg de droga",  revelou o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes.


Com o traficante a polícia encontrou uma pistola .40 - de uso restrito (Foto: PM-PI) 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: