VIOLÊNCIA

Teresina registra três duplos homicídios em apenas 72 horas

Mais dois homens foram assassinados na noite dessa quarta-feira


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: SSP-PI

Em apenas 72 horas, Teresina registrou três duplo homicídios. O caso mais recente aconteceu na noite dessa quarta-feira (17) na Vila Coronel Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. Wanderson Costa da Silva, de 24 anos e Jailson Luís do Nascimento, de 35 anos, foram mortos a tiros quando andavam à pé na na rua Suriname.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, três homens em um carro vermelho passaram atirando contra a dupla. Um morreu logo e o outro ainda correu, mas foi alcançado na rua próxima e também foi baleado.

Jailson Luis, era conhecido como Diabão, e usava tornozeleira eletrônica. Ele respondia por crime de roubo. A Perícia Criminal apontou três disparos de pistola .40 em cada um dos corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros casos

Este é o terceiro duplo homicídio registrado nos últimos dias em Teresina. No domingo (14), dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Phillipe Gustavo e Fabrício Ribeiro.

Já  nessa terça-feira (17), populares encontraram dois corpos decepados no bairro Monte Verde, também na zona Norte de Teresina. As vítimas aguardam identificação no Instituto de Medicina Legal (IML).

Próxima notícia

Dê sua opinião: