ZONA LESTE

Suspeito de assalto vai abastecer carro roubado e é preso na Avenida dos Ipês

Com o jovem de 22 anos foram apreendidos material usado em roubo a agências bancárias


Suspeito é preso com carro roubado e material usado em roubo a banco em Teresina

Suspeito é preso com carro roubado e material usado em roubo a banco em Teresina Foto:

Um jovem de 22 anos, identificado apenas pelas iniciais L. de A. S., foi preso na tarde desta quinta-feira (15) na zona Leste de Teresina por policiais da Força Tarefa e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

O suspeito parou em um posto de combustível na Avenida dos Ipês para abastecer o veículo Kia Cerato, que foi roubado ontem (14) no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. A equipe de patrulhamento passava pelo local quando se deparou com o carro e fez a abordagem.

O cabo Jairo, da Força Tarefa, esclareceu ao Piauihoje.com que após a prisão, os policiais foram até a residência de L. de A. S., que fica no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste, onde encontraram o veículo Toyota Yaris, de cor preta, que foi utilizado no roubo ao Kia Cerato.

"Ele foi pego num posto abastecendo o carro com o qual fizeram vários arrastões, foi pego nesse carro hoje, fizemos a prisão dele e com a prisão, fomos até a residência e encontramos aquele material de roubo a caixa eletrônicos", disse.

Entre o material encontrado estão 'miguelitos', pregos usados para furar pneu de viaturas policiais quando bandidos explodem agências bancárias e fogem em disparada. Os miguelitos dificultam a perseguição policial e facilitam a fuga de quadrilhas. Também foram apreendidos capa de colete, ferramentas e várias placas de veículos. O acusado foi conduzido a Sede do Greco para os procedimentos cabíveis.


Próxima notícia

Dê sua opinião: