Polícia

Subtenente do Corpo de Bombeiros é assaltado por homem com próteses nas pernas

Um homem que usava colete e moto de mototaxi também foi preso suspeito de participar do crime

Da Redação

Segunda - 24/02/2020 às 08:46



Foto: Montagem Piauí Hoje Câmera de segurança registrou o assalto
Câmera de segurança registrou o assalto

Um subtenente do Corpo de Bombeiros do Piauí que não teve o nome revelado, foi assaltado e agredido na tarde desse domingo (23), no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Um dos suspeitos, Renon Maycon da Silva, usava próteses nas duas pernas e o outro estava usando colete e a moto de mototaxista. A dupla foi presa em flagrante.

O crime aconteceu em frente ao hospital do bairro Saci quando o subtenente caminhava na rua e foi abordado pela dupla que trafegava na motocicleta. Um dos suspeitos desceu da moto e chegou a travar uma luta corporal com a vítima. O subtenente recebeu coronhadas na cabeça e chegou a cair no chão. Em seguida, o assaltante sobe na moto e os dois fogem levando o celular e carteira da vítima.  O oficial foi levado ao hospital do Promorar devido as escoriações no corpo.

Renon Maycon estava em posse de uma arma de fogo conhecida como garrucha e foi preso  horas depois. O outro homem que aparece nas imagens não teve o nome revelado e ele também foi preso em flagrante. A família do homem alega que ele foi forçado a participar do assalto, mas a polícia não confirmou essa informação.

O dono da moto, um mototaxista, foi questionado e disse que emprestava o veículo, mas não sabia qual era a finalidade. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: