Polícia

Som de paredão na hora do Enem termina em confusão, tiro e uma pessoa detida

O dono do som se alterou com a chegada da PM e chegou a quebrar o vidro da viatura. O caso ocorreu em União

Alinny Maria

Segunda - 04/11/2019 às 08:52



Foto: Reprodução/Clique União Confusão na hora do Enem
Confusão na hora do Enem

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desse domingo (03), após um som alto vindo de uma festa incomodar os alunos que faziam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma escola no município de União. O caso terminou em confusão, com uma viatura da PM avariada, tiro e uma pessoa presa. As informações são do Clique União.

De acordo com informações da Polícia Militar ao chegar no local, a guarnição com cinco policiais encontrou o paredão de som em volume alto. A equipe pediu para baixar o som e que só deveria ser ligado após o término das provas. O dono do som não obedeceu e ainda ficou alterado, agredindo os policiais com palavras de baixo calão.

O dono do som teria dado ainda pontapés contra a viatura e chegou a quebrar o vidro do carro. O homem acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o paredão. O suspeito foi levado, anteriormente, para um hospital em Teresina para atendimento, pois encontrava-se com o pé machucado após os chutes.

No local da festa, havia mais de 20 pessoas, incluindo crianças. A PM chegou a efetuar um tiro de advertência porque o dono do som estava alterado e agressivo. Um dos policiais que participou da ocorrência disse que foi necessário atirar em vez de imobilizar o homem. “A gente imobilizava o rapaz e as pessoas no local, os parentes iam pra cima da gente”, explica o policial.

Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro. Os candidatos que realizavam a prova disseram que entrarão com recurso por conta do ocorrido.

Fonte: Clique União

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: