Polícia

Servidora pública é sequestrada no Centro Administrativo

Bandido armado rendeu a funcionária do Estado quando ela entrava no carro

Terça - 19/03/2019 às 12:03



Foto: Paulo Pincel Corredores do Centro Administrativo
Corredores do Centro Administrativo

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Piauí conseguiram prender um assaltante e usuário de drogas identificado como “Caique”, na casa da sogra, no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. No quintal da casa a polícia encontrou um pé de maconha.

Caique foi identificado como o autor do sequestro de uma servidora pública do Estado, na tarde de segunda-feira (18), no Centro Administrativo, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Armado de faca, o bandido rendeu a funcionária quando ela entrava no carro, depois do expediente. A vítima foi obrigada a casar R$ 2 mil em caixas eletrônicos.

"Ela saía do trabalho e estava indo embora. Entrou no carro e foi abordada por um criminoso que colocou uma faca no pescoço dela e a obrigou a se deslocar a dois caixas eletrônicos na zona Sul. Ele disse que, se ela não sacasse, a mataria. Ela disse que sacou o dinheiro com medo de morrer", adiantou o chefe de Investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa. 

Depois dos saques, Caique mandou a vítima seguir para a Avenida Barão de Gurgueia, onde o assaltante pegou um mototáxi. Ao ser preso, Caique estava com a faca e R$ 43. "Ele é superviolento e frio [...] disse que se ela chamasse a polícia ia matá-la. No momento da prisão, ele estava usando crack e tomando cerveja", revelou o comandante do 1º BPM, capitão Sousa Marquês.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: