Polícia

PRF apreende moto e prende fugitivo da Major César

A abordagem foi feita ontem (29) no km 543 da BR-316 em Caxias (MA)

Terça - 30/04/2019 às 11:04



Foto: PRF O preso fugiu da Major César no sábado
O preso fugiu da Major César no sábado

Uma abordagem de rotina, realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da noite de segunda-feira (29), na Unidade Operacional de Caxias (MA) resultou na apreensão de uma motocicleta roubada e na prisão de um fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira em Teresina (PI). O nome do preso não foi informado pela PRF.

Por volta das 19h30, no km 543 da BR-316, no munícipio de Caxias/MA, a 350 quilômetros de São Luís, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda CB 300R, de cor amarela. Após consultas, constatou-se que o veículo foi roubado dois no sábado (27), no município de Altos.

Durante a abordagem, o condutor da moto admitiu que era fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, em Teresina-PI, que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e que havia fugido no sábado (27) e que havia solicitado a um "parceiro" uma motocicleta para a fuga.

A moto foi deixada em uma mata, em local do seu conhecimento, com a chave na ignição. Ele tinha conhecuimento de que a moto era "cabrito" (roubada). O fugitivo vai responder pelo crime de receptação de veículo roubado. O Boletim de Ocorrência foi registrado na  Delegacia da Polícia Civil em Caxias.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Caxias (MA)
O fugitivo da Penitenciária Major César Oliveira foi conduzido para a Delegacia de Caxias(MA)   [Foto: PRF]

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: