Polícia

PRF apreende meia tonelada de droga e prende três homens na BR-316

A apreensão ocorreu em Picos e a droga está avaliada em R$ 5 milhões

Alinny Maria

Terça - 13/08/2019 às 08:44



Foto: Divulgação/PRF PRF apreende meia tonelada de droga na BR-316
PRF apreende meia tonelada de droga na BR-316

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma grande apreensão de droga no final da noite dessa segunda-feira (12) na BR-316, em Picos. Segundo a PRF, foi apreendido meia tonelada de uma substância análoga a maconha empacotada e prensada em tabletes que estava escondida em um fundo falso do veículo FORD/F4000 conduzido por um homem, que foi preso em flagrante. Dois homens que estavam em um veículo VW/Gol dando cobertura à carga também foram presos.

Segundo a PRF, o condutor do veículo de carga fez uma manobra brusca ao avistar as viaturas da PRF e isso levantou suspeitas. Os agentes realizaram a abordagem e durante a busca minuciosa detectaram um fundo falso na carroceria do veículo, onde estava a droga.  O condutor informou para os agentes que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. 

Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos. A droga está avaliada em R$ 5 milhões e os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Picos para os procedimentos necessários.


Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: