INVESTIGAÇÃO

Presos 2 suspeitos de envolvimento na morte de policial militar do 13° BPM em Teresina

Policial Lídio foi vítima de latrocínio na tarde de quarta-feira (22) na zona Norte de Teresina


Presos na sede do DHPP em Teresina

Presos na sede do DHPP em Teresina Foto: Yago Araújo

Dois homens foram presos no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina, na tarde desta quinta-feira (23) por policiais da Força Tarefa. Os dois são suspeitos de terem envolvimento com a morte do policial Lidio Mesquita, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na Vila São Francisco, zona Norte, por volta das 14h de ontem (22).

O homem identificado apenas como Hebert, de camisa azul, é suspeito de ter dado guarida à dupla que matou o PM. Já Matheus, o segundo preso participou diretamente do crime que tirou a vida de Lídio.

A dupla foi levada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O serviço de inteligência da Força Tarefa e do DHPP continuam com a investigação para localizar mais envolvidos na morte.

O CRIME

Dois suspeitos estavam na Rua Augusto da Vila São Francisco, conforme mostram imagens de uma câmera de segurança do local. Eles interceptam a moto do policial e o derrubam. Ao perceberem que Lidio estava armado, um dos suspeitos efetuou um tiro de arma de fogo contra a nuca do PM, que teve morte imediata.

Confira no vídeo abaixo o momento do crime.


Notícias relacionadas

Vídeo flagra momento que bandidos roubam moto e matam policial na zona Norte de Teresina

Policial Militar do 13º BPM é assassinado com tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

Próxima notícia

Dê sua opinião: