Polícia

Suspeitos de assalto à casa de vereador são liberados após depoimento

Assalto na casa do vereador Ítalo Barros ocorreu neste sábado, no bairro Cidade Jardim

Luiz Brandão

Sábado - 15/06/2019 às 19:49



Foto: Ascom Policiais militares conversam com o vereador na casa dele
Policiais militares conversam com o vereador na casa dele

Dois suspeitos de participar do assalto à casa do vereador de Teresina Ítalo Barros (PTC) foram presos no fim da tarde deste sábado (15). Eles foram localizados no bairro Cidade Jardim, Zona Leste da cidade, onde o parlamentar mora. Depois de serem ouvidos, os suspeitos foram liberados.


O delegado Sebastião Alencar, gerente de polícia metropolitana, informou que  as equipes da Polícia Civil continuam em diligências para prender os seis criminosos que arrombaram as portas da casa, fizeram refém o vereador, a família e empregados e roubaram TVs, celulares e um carro.

Segundo o delegado, seis homens armados e encapuzados invadiram a casa do vereador e fizeram ele, seus pais e a namorada dele de reféns. O assalto à casa de Ítalo Barros aconteceu por volta das 6 horas deste sábado.

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia, os assaltantes reviraram a cada do vereador e fugiram levando joias, carro, celulares, televisores e ar-condicionado.

O parlamentar disse que os bandidos permaneceram na residência por cerca de uma hora, mas não praticaram atos de violência física contra as pessoas que ficaram como reféns.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: