CRIME

Preso suspeito de arrombar agência da Caixa Econômica em Teresina

Crime aconteceu na última quinta-feira (30) no bairro Primavera, zona Norte da capital


Roniele foi preso dois dias após arrombamento em Teresina

Roniele foi preso dois dias após arrombamento em Teresina Foto: Reprodução

O suspeito de arrombar a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) situada na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona Norte de Tereisna, durante a madrugada da última quinta-feira (30) foi preso por policiais da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). O homem foi identificado como Roniele Silveira dos Santos, de 28 anos. Ele roubou dois notebooks da empresa pública.

Após o roubo, o suspeito foi localizado e preso no município de União, a 56 quilômetros de Teresina. Em nota divulgada pela Força Tarefao, Roniele é apontado como um dos maiores arrombadores da capital.

NOTA

Através de um trabalho de inteligência e levantamento de informações do Serviço Reservado da SSP, com apoio da VTR do Ten Jean, conseguiu-se prender um dos maiores arrombadores de Teresina. O elemento de iniciais R.S.S. de 28 anos é o recalcitrante da Lei que furtou a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Duque de Caxias levando bens móveis dessa Empresa Pública.

Após a prisão, a Força Tarefa informou que Roniele foi entregue à Polícia Federal, responsável por crimes envolvendo a CEF.


Matéria relacionada

Agência da Caixa do bairro Primavera é alvo de criminosos

Próxima notícia

Dê sua opinião: