Polícia

Preso homem que matou o primo a pauladas na zona Rural de Piripiri

O crime aconteceu em 2019. Na ação ao autor do fato se utilizou de um pedaço de madeira para desferir golpes que atingiram a vítima na região da cabeça ocasionado traumatismo craniano

Da Redação

Quinta - 16/09/2021 às 18:52



Foto: Divulgação Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Agentes do setor de investigação da Polícia Civil do Piauí deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais G.D.S., na manhã de quarta-feira, dia 15 de setembro, condenado a uma pena definitiva de oito anos pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na localidade Pé do Morro, zona Rural de Piripiri, região Norte do Piauí.

O crime teve como vítima um primo do condenado. Na ação ao autor do fato se utilizou de um pedaço de madeira para desferir golpes que atingiram a vítima na região da cabeça ocasionado traumatismo craniano que resultou no óbito.

A ação penal teve início no ano de 2012 na Vara Criminal da Comarca de Piripiri-PI, e após julgamento de recurso pelo Tribunal de Justiça o processo transitou em julgado sendo expedido mandado de prisão para cumprimento de uma pena de 08 (oito) anos em regime semiaberto. O condenado G.D.S. será encaminhado à Colônia Agrícola Major César Oliveira.

Fonte: Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: