ZONA LESTE

Preso homem acusado de assaltar um carteiro no São Cristóvão nesta segunda (26)

Com o preso foram encontradas as mercadorias roubadas. Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio


Homem descartou os objetos que não o interessavam no matagal

Homem descartou os objetos que não o interessavam no matagal Foto: Divulgação PF/PI

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem acusado de assaltar um carteiro dos Correios, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, por volta das 8h, desta segunda-feira (26).

Com o preso foram encontradas as mercadorias roubadas. Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio, próximo a um supermercado na avenida Presidente Kennedy.

A prisão é resultado de um trabalho contínuo e integrado entre a Polícia Federal e os Correios para reprimir os crimes de roubos de encomendas e tem relação direta com a Operação Rastreio, deflagrada em junho de 2021, que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na capital piauiense.

O preso pode responder pelo crime de Roubo Qualificado previsto no artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 04 a 10 anos de reclusão.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: