Polícia

Presa quadrilha que arrombou banco e metralhou viaturas

O grupo tocou terror no município de Castelo na madrugada de terça-feira (19)

Quinta - 21/02/2019 às 10:02



Foto: Montagem/Piauí Hoje Quadrilha foi presa na zona Leste de Teresina
Quadrilha foi presa na zona Leste de Teresina

Uma ação conjunta do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na madrugada desta quinta-feira (21), resultou na prisão de integrantes da quadrilha responsável pelos últimos ataques no município de Castelo do Piauí. Oito bandidos foram presos na zona Leste de Teresina e um foi preso em Castelo. 

O nome dos presos ainda não foi revelado. As informações são de que eles foram presos nos bairros Morada do Sol e Santa Barbara, na zona Leste da capital. Foram dois dias de buscas até que o grupo foi encontrado e preso. De acordo com informações preliminares, um dos envolvidos morreu em confronto com os policiais.

Na madrugada de terça-feira (19), o grupo invadiu a cidade e realizou dois ataques simultâneos, sendo um arrombamento na agência do Bradesco do município e outro na sede do Grupamento da Polícia Militar, onde os criminosos metralharam duas viaturas da PM.

Ainda na manhã de terça-feira, a polícia apreendeu dois veículos roubados que foram usados pela quadrilha, além de explosivos e outros materiais usados na ação criminosa.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: