Polícia

Presa dupla que tentou matar delegado de Floriano

O carro do delegado foi atingido com mais de 10 tiros e ele saiu ileso

Alinny Maria

Terça - 07/04/2020 às 11:48



Foto: Divulgação Dupla que tentou matar delegado em Floriano
Dupla que tentou matar delegado em Floriano

Após diligências, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram prender nesta terça-feira (07) a dupla que tentou matar o delegado da Delegacia Regional de Floriano, Danilo Barroso. O carro do delegado foi atacado com diversos tiros quando ele chegava em sua residência na noite de domingo (05). 

Os presos foram identificados como Gustavo Henrique da Silva, mais conhecido como Alemão e Pablo Gabriel. Alemão foi apontado como autor dos disparos e Pablo era quem conduzia a motocicleta. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município.

Durante depoimento, os dois entraram em controvérsias após um afirmar que o alvo seria o advogado do suspeito de um outro crime e o outro declarou que sabiam que o veículo era o do delegado. 

Entenda o caso

O delegado Danilo Barroso, da Delegacia Regional de Floriano, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (05) no momento em que chegava a sua residência, em Floriano. Dois homens efetuaram mais de 10 tiros contra o carro do delegado e fugiram em seguida. Felizmente nenhum tiro acertou Danilo Barroso porque o carro era blindado.

O delegado ainda reagiu, mas os homens fugiram em uma motocicleta preta. O delegado disse que a dupla queria executar o suspeito de ter praticado o homicídio contra um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: