Polícia

Moradores encontram corpo de jovem mutilado na zona Norte de Teresina

Há doze dias, outros dois corpos foram encontrados em situação parecida

Valciãn Calixto

Segunda - 29/06/2020 às 08:40



Foto: Reprodução Corpo foi encontrado dentro de um buraco
Corpo foi encontrado dentro de um buraco

O corpo de um homem foi encontrado por populares na Vila Nova Conquista, região do bairro Nova Teresina, zona Leste da capital. O rapaz foi identificado como Leonardo de Freitas Mendes. Ele tinha 20 anos e havia deixado a Casa de Detenção Provisória recentemente com o benefício que diversos detentos receberam em razão da pandemia do novo coronavírus.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Leonardo estava desaparecido há pelo menos 15 dias. Ele foi encontrado no final da tarde de domingo (28) por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Na sequência também foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, que tiraram o corpo da cova, e do Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado e passará por perícia cadavérica.

Há doze dias, outros dois corpos foram encontrados em situação parecida, porém às margens da Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Monte Verde, também na zona Norte. O DHPP também está à frente das investigações envolvendo estas duas mortes.

Notícia relacionada

Populares encontram dois corpos sem cabeças na zona Norte de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: