Polícia

Policial e sobrinho são baleados em tentativa de assalto

Um dos suspeitos foi baleado e preso em seguida. O comparsa fugiu

Segunda - 04/02/2019 às 11:02



Foto: Arquivo pessoal Policial militar baleado
Policial militar baleado

Um sargento da reserva da Polícia Militar identificado como Ronildo João da Silva, de 48 anos, e seu sobrinho de 14 anos, foram baleados no início da noite desse domingo (3) próximo a um campo de futebol no bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina. Os dois sofreram uma tentativa de assalto.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, tenente coronel Elza Rodrigues, o policial estava com o sobrinho próximo ao campo quando ele foi intervir em uma tentativa de assalto. Dois homens estavam em uma motocicleta e anunciaram assalto quando o PM interviu e acabou baleado com cinco tiros. O sobrinho dele foi atingido de raspão no rosto.

Um dos suspeitos foi baleado na mão e foi preso quando procurou atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ronildo foi atingido no abdômen, coxa e braço esquerdo e levado juntamente com o sobrinho para o HUT.

O suspeito que foi preso foi identificado como Natanael Barbosa, de 21 anos. O comparsa conseguiu fugir. A moto em que eles andavam foi abandonada no local e havia registro de roubo. O veículo foi apreendido e levado para a Polinter.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: