Polícia

Polícia recupera mais de 800 celulares roubados de depósito

Durante a ação criminosa, o gerente do depósito foi sequestrado

Sábado - 26/01/2019 às 11:01



Foto: Divulgação PM Celulares roubados de depósito foram recuperados
Celulares roubados de depósito foram recuperados

A polícia encontrou, na tarde dessa sexta-feira (25), mais de 800 celulares e três mil chips que foram roubados do depósito da loja Pintos situada na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. O material estava em um sítio próximo ao  Rodoanel de Teresina, no Povoado São Félix, zona Sul de Teresina. Durante o roubo, ocorrido na noite de quinta-feira (24), o gerente foi sequestrado.

O gerente foi abordado quando foi ao supermercado fazer compras para o depósito e sob a mira de um revólver, o gerente foi obrigado a desarmar o alarme para os criminosos entrarem. Após descarregarem todo o material, os bandidos fugiram.

As Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. Uma viatura do 8º  Batalhão de Polícia Militar, estava realizando ronda próximo ao local por volta das 13h de ontem, quando o caseiro de outro sítio  informou sobre uma movimentação estranha em uma casa. O caseiro acionou para a viatura e polícia foi até a casa que ainda estava em construção.

Ao chegar ao local, havia um homem que percebeu a entrada da polícia e conseguiu fugir. A polícia entrou na residência e se deparou com parte da carga roubada. Segundo informações preliminares, ainda estão faltando entre 200 a 300 celulares cerca 20 notebooks e três TVs.

Até o momento, ninguém foi preso pelo roubo e a investigação está sendo feita pelos  21º e 24º Distritos Policiais.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: