Polícia prende trio em rodoviária e apreende drogas e três veículos

A ocorrência foi na cidade de Canto do Buriti


Material apreendido

Material apreendido Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesse sábado (23), três pessoas por tráfico de drogas no município de Canto do Buriti após denúncia anônima. Os suspeitos foram identificados como Gilvane da Silva Moreira, Raylla Carvalho da Silva e José Rogiel do Nascimento Silva.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), a equipe de Investigação da 17ª Delegacia Regional de Policia Civil de Canto do Buriti, com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), recebeu informações sobre a chegada de carregamento de drogas de São Paulo a ser distribuído em Canto do Buriti.  A polícia realizou diligências e abordou alguns ônibus no Terminal Rodoviário da cidade, localizando os entorpecentes e prendeu os suspeitos.

O trio foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A polícia ainda aprendeu um veículo Fiat Palio 2008, cor. vermelha, Placa JHN-3166 BRASILIA/DF; um veículo Volkswagen Fox 2008, cor prata, Placa NHV-1202 COCAL DE TELHA/PI; uma motocicleta Honda POP 100 2011, cor vermelha, Placa NIU-9789 CANTO DO BURITI/PI.

Material apreendido

Ainda foi apreendido 23 tabletes de substância vegetal análoga à maconha, dois tabletes contendo substância petrificada análoga a crack e um invólucro de plástico com substância pastosa análoga a cocaína, além de uma quantia em dinheiro no total de R$ 1.282,40.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: